Gol remaneja malha e cria novos voos para Alagoas

A companhia aérea Gol remanejou toda a sua malha aérea regular no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (Maceió). Segundo a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), isso resultará no acréscimo de voos diretos, fortalecendo o processo de ampliação da malha aérea.

O diretor de operações da Infraero, Adilson Matias, explicou que, com o remanejamento, passam de 6 para 9 os voos diários da Gol a Alagoas. São Paulo é um dos destinos que ganharam horários mais acessíveis, o que facilita as conexões.

“Como o aeroporto de São Paulo é  um dos principais centros de operações de voos comerciais, facilita a ampliação de conexão com diversos destinos nacionais e internacionais”, assegurou a secretária de Turismo, Danielle Novis.

Já para Paulo Kugelmas, superintendente de marketing da Setur-AL, o remanejamento se dá devido à procura pelo destino Alagoas no País e da constante preocupação e empenho da Setur-AL em fortalecer e ampliar a malha aérea regular, com o objetivo de trazer mais turistas ao Estado.

Passo a comentar: Embora pontual, a ação da Gol colabora, sim, com ampliação da malha, mas é preciso mais. Dos turistas que desembarcam em Maragogi, por exemplo, cerca de 70% deles chegam pelo Aeroporto Internacional do Recife, cuja malha aérea é bem mais ampla. A estimativa é do trade turístico da Costa dos Corais.

Com informações da Setur

 

Um comentário sobre “Gol remaneja malha e cria novos voos para Alagoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s