Pousada do Toque concorre a prêmio

Pousada do Toque é a única em Alagoas a integrar o Roteiro de Charme (foto Carlos Rosa)

A Pousada do Toque, localizada na bela São Miguel dos Milagres, representará Alagoas no prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”. O estabelecimento foi indicado na primeira fase de uma pesquisa realizada pela revista Viagem e Turismo, que organiza a ação, em parceria com o IBOPE. A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br). Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.viajeaqui.com.br e www.omelhordevt.com.br

A pousada

Localizada no Povoado Toque, em São Miguel dos Milagres, a pousada é uma das mais requintadas do Rota Ecológica, conjunto de estabelecimentos hoteleiros instalado ao longo do litoral Norte de Alagoas, entre Porto de Pedras e Passo de Camaragibe. A Pousada do Toque é a única integrante do Roteiro de Charme em Alagoas.

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme congrega atualmente 55 Hotéis, Pousadas e Refúgios Ecológicos situados, do Norte ao Sul do Brasil, em 15 estados e 47 destinos turísticos. Mais informações sobre a Pousada do Toque, o leitor encontra em http://www.pousadadotoque.com.br/.

Deixe um comentário