Alagoas de Norte a Sul

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) traz mais uma boa notícia. Nas duas últimas semanas, o roteiro de Norte a Sul de Alagoas tem sido percorrido por jornalistas de três revistas de circulação nacional. Os repórteres deram uma vasculhada no que há de melhor em atrativos turísticos para públicos segmentados.

A primeira revista a chegar foi a de bordo da companhia Avianca, que operará a partir do mês que vem em Maceió com três voos diários. Nesta, um caderno especial com 12 páginas apresentará a gastronomia, opções de hospedagem, passeios e dicas do que fazer. A veiculação ficará “no ar” durante dois meses em todas as aeronaves da companhia.

Já a Melhor Viagem e a ViaG, ambas da mesma editora, tem públicos distintos, como o da melhor idade e o público LGBTS, respectivamente. “Alagoas tem programação e diversão para ambos os segmentos”, afirmou o editor das revistas, Irineu Campos.

A ação de captar veículos para divulgar e promover o destino Alagoas faz parte de articulações do setor de Marketing e Comunicação da Setur. Para o superintendente do setor, Paulo Kugelmas,  o turismo de Alagoas gera mídia espontânea por conta das belezas naturais, além da qualidade dos serviços que garante boa posição no cenário nacional. Todas essas veiculações serão distribuídas na ABAV 2012, no RJ.

Um comentário sobre “Alagoas de Norte a Sul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s